Menos de 24 horas após a conquista do Campeonato Paraense, o Paysandu mostra que a cabeça já se volta para o Brasileiro da Série C. Prova disso foi o anúncio, minutos após a conquista de mais quatro reforços - Danilo, atacante (Quissamã-RJ); Jean, meia (Goytacaz-RJ); Ciro, zagueiro (América-RJ) e Bosco, lateral-direito (ex-Sport-PE) -, além da chegada do atacante Marcelo Ramos. Prestes a completar 37 anos no próximo dia 25, com 18 clubes no currículo e a fama de goleador, Ramos concedeu essa entrevista ao Bola, ontem, na sede social da Avenida Nazaré, em que fala inclusive do preconceito com a sua idade avançada, além da carreira.
Bola – Qual teu último clube?
Marcelo – Estou vindo do Madureira, do Campeonato Carioca.
Bola – Quando foi teu último jogo e qual o placar?
Marcelo – 13 de março, contra o Bangu. Perdemos de 2 a 0 (risos)
Bola – Qual o último jogo em que marcastes gol?
Marcelo – (pausa para pensar) Contra o Friburguense, no último jogo do primeiro turno. No início de março, mais ou menos.
Bola – Muita gente questiona a tua idade?
Marcelo – Em qualquer lugar questionam, mas quem me viu jogar nos últimos anos viu que está tudo normal. Claro que ninguém com 37 corre como um de 21, mas tem o lado da experiência, inteligência, de se posicionar bem e a minha função dentro da área, modéstia à parte, eu conheço bem. A resposta tem que ser no campo.
Bola – Como está teu preparo físico?
Marcelo – Treinei duas semanas, mas não é a mesma coisa de você treinar com o grupo. Mas tenho bastante tempo até a estreia da temporada.
Bola – Algum problema de contusão?
Marcelo – Não.
Bola – Um dos traumas da torcida bicolor foram os problemas de contusão, como o Enilton, que chegou aqui e foi uma decepção...
Marcelo – Cada caso é um caso. Estou bem tranquilo em relação a isso, pois no Carioca não tive problemas.
Bola – Como é chegar a um clube que acabou de ser Campeão Paraense e agora sonha em subir para a Série B?
Marcelo – Foi por isso que vim para cá. Tive chance de jogar na Série B e não fui pois vi que eram clubes que só queriam disputar, enquanto o Paysandu vai jogar para tentar subir. Só joguei em grandes clubes e o Paysandu é mais um que vou poder jogar.
Bola – Teu contrato vai até quando?
Marcelo – Até o final do Campeonato. Vamos torcer que o Paysandu vá até o fim, meu objetivo é cumprir meu contrato até novembro, se isso não acontecer é porque o time não classificou.
(Diário do Pará)
0 comentários:
Postar um comentário