Para terminar nossa viagem no imprevisível mar bicolor, três reforços confirmados no calor da conquista do Paraense, ainda dentro do Mangueirão, também podem ficar a ver navios. Luiz Omar tem uma explicação para cada um deles: o atacante Danilo (Quissamã-RJ), o meio-campo Jean (Goytacaz-RJ) e o zagueiro Ciro (América-RJ).
Sobre Danilo (Quissamã-RJ) paira o leilão do atleta. “Acertei com ele uma coisa, depois ligou o empresário dele dizendo que ele só poderia vir se eu pagasse 20 mil reais pela liberação. Eu não vou pagar, é um grande jogador, mas está praticamente descartado por conta disso”, considera.
Quanto a Jean (Goytacaz-RJ), o entrave é a real necessidade do profissional. “Até onde ele será útil? Nós temos muito bons jogadores no meio”, explica Pinheiro. Ciro (América-RJ) esbarra na relação custo-benefício. “O Ciro está pedindo um salário alto, mas depois pensei, pagar um salário tão alto para um zagueiro, de repente paga em outra coisa”, reavalia o cartola.
É O QUE TEM
Por enquanto, reforço confirmado mesmo, só aqueles que já chegaram na Curuzu. Os atacantes Marcelo Ramos, vindo do Madureira-RJ e Marcelo Dias, ex-Santa Rosa, os meio-campistas Vaninho, que estava no Potyguar-RN e Adelson, contratado junto ao Independente, e o lateral-direito Bosco, que disputou o Campeonato Paulista deste ano pelo Mirassol. (Diário do Pará)
0 comentários:
Postar um comentário