Últimas Notícias
Loading...
sábado, 5 de junho de 2010

Sandro ajudou instituições e foi recompensado

O capitão do time do Paysandu, Sandro, está confirmado na decisão do Parazão, contra o Águia, amanhã, no Mangueirão. A via-crúcis do jogador começou no Re-Pa de 11 de abril, quando acabou expulso por indisciplina junto à comissão de arbitragem e foi condenado no dia 25 de maio pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) a ficar dois jogos suspenso, sentença depois revertida para a pena alternativa que consistia em distribuir 40 cestas básicas para instituições de caridade.

Após o coletivo de ontem, Sandro foi fazer a distribuição dos alimentos, que teve o custo total de 4 mil reais e se mostrou satisfeito em fazer a ‘caridade forçada’ e até já considera a possibilidade de repetir as doações, mas dessa vez sem ser por punição. “É bom para mim que vou poder jogar e mais ainda para as entidades que vão receber, quem ganha mais são eles. Espero fazer outras vezes, mas por força de vontade minha”, deixa claro.

A suposta irregularidade na sentença, apontada pelo advogado do Águia, André Cavalcante, que pretende recorrer ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva se o jogador entrar em campo e o Paysandu vencer a partida de amanhã, foi comentada por Bruno Castro, defensor de Sandro. “Ele já foi a primeira vez e, pelo visto, gostou muito do Rio de Janeiro. Espero que ele volte lá, que é uma cidade muito bonita”, ironizou.

Questionado se está seguro de que a transação disciplinar é legal, Castro respondeu da seguinte maneira. “Quem tem que estar seguro é o próprio Tribunal, foi a procuradoria que propôs a transação e o TJD referendou. O Sandro só está cumprindo o que foi determinado pelo TJD”, afirmou o advogado.

ENTENDA O CASO

O advogado do Águia promete recorrer ao STJD alegando que a pena alternativa teria que ser acordada antes ou durante o julgamento de Sandro e não após a condenação do volante.

No campo, tudo já pronto

Falta pouco para o torcedor conhecer quem será o Campeão Paraense de 2010. A partida final entre Paysandu e Águia está marcada para esse domingo às 16h, no Mangueirão, mas a disputa não se resume aos jogos, pelo menos no Papão vale até mesmo recorrer às orações da torcedora fanática, ou realizar treinos de portões fechados, como aconteceu ontem e deve se repetir hoje.

Mas, apesar de toda essa seara que garante o encanto de uma final, o técnico Charles Guerreiro não tem muito o que despistar e, de novidade no coletivo de ontem, só mesmo a volta do lateral-direito Cláudio Allax, que não havia participado do primeiro apronto, quando se recuperava de uma lesão na coxa. Até as substituições que pretende fazer já estão ensaiadas: Zeziel no lugar de Edinaldo, Fabrício na vaga de Marquinho e Zé Augusto no lugar de Bruno Rangel.

Pelo último coletivo, o Paysandu vai enfrentar o Águia com Fávaro; Cláudio Allax, Paulão, Leandro Camilo e Edinaldo (Zeziel); Tácio, Sandro, Marquinho(Fabrício) e Thiago Potiguar; Moisés e Bruno Rangel (Zé Augusto).

INGRESSOS

Os ingressos para a partida entre Paysandu e Águia amanhã (6), no Mangueirão, que vale a decisão do Campeonato Paraense, estão a venda na Curuzu e sede social bicolor, na Avenida Nazaré ao preço de 40 reais (cadeira), 15 reais (arquibancada) e 7 reais (meia).

TIME PARA AMANHÃ

Fávaro, Cláudio Allax, Paulão, Leandro Camilo e Edinaldo (Zeziel); Tácio, Sandro, Marquinho (Fabrício) e Thiago Potiguar; Moisés e Bruno Rangel (Zé Augusto).



(Diário do Pará)

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: