Últimas Notícias
Loading...
quinta-feira, 15 de julho de 2010

Info Post
Sob a observação da alta cúpula bicolor e por debaixo de uma chuva forte, o técnico Charles Guerreiro promoveu ontem o primeiro amistoso da semana, que não contou com Thiago Potiguar, suspeito de estar com Síndrome do Pânico, além de Vaninho, que apesar de ter feito um ultrassom que não acusou nada, continua sentindo dores na coxa e está praticamente descartado do primeiro jogo.

“Sabemos da importância desse jogo de sábado, gostei da movimentação, mas vamos fazer um novo coletivo na quinta para definir a equipe”, avisa Charles, deixando claro que apesar de ter observado Zé Augusto ao lado de Bruno Rangel, vai aguardar até o último momento para ter Thiago Potiguar em parceria com Rangel. “Nós sabemos da importância do Thiago, já não vamos contar com o Moisés”, lamenta, ao lembrar a recuperação do jogador pela fratura na fíbula.

Guerreiro reconhece que tantos problemas com desfalques são um adversário a mais, entretanto, procura demonstrar otimismo. “A gente vinha trabalhando a equipe há 20 dias. Isso sempre atrapalha, mas não podemos deixar interferir. O grupo está fechado”, ameniza.

Tantos atropelos podem sugerir um ambiente tenso entre os jogadores, mas, o meio-campo Marquinho ressalta que a ordem é mudar o ânimo. “Temos que estar felizes, estamos próximos da estreia do Campeonato. Não podemos fugir da nossa responsabilidade”, avalia.

A equipe de cima do coletivo foi composta por Alexandre Fávaro; Bosco, Leandro Camilo, Paulão e Zeziel (Edinaldo); Tácio, Sandro, Fabrício (Jenison) e Marquinho; Bruno Rangel e Zé Augusto. O único gol do apronto foi marcado por Jenison, que descontou para a equipe de baixo e vem se destacando nos treinos.
(Diário do Pará)

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: