Últimas Notícias
Loading...
quinta-feira, 15 de julho de 2010

Info Post
Marcelo Ramos mal saiu e o clube já tem outro atacante

Com a saída de cena de Marcelo Ramos, a diretoria de futebol do Paysandu correu contra o tempo e ontem apresentou nova contratação, o atacante Daniel Morais, 24 anos, que marcou seis gols em oito jogos no Carioca desse ano pelo América (RJ), sendo o artilheiro da equipe.

Morais tem passagens pelo futebol internacional, o GAIS da Suécia em 2008 e 2009, além de outros clubes brasileiros, o América (MG), Portuguesa (SP), Cruzeiro (MG) e Cabofriense (RJ).

Uma das preocupações nesses poucos dias que antecedem a estreia é saber quando o atacante vai ter condições de defender o alviceleste, algo que ainda deve demorar um pouco. “Não estou no meu melhor. Minha última partida foi em maio”, respondeu.

O atacante diz ter sido indicado pelo diretor de futebol Fred Carvalho e relembra um fato curioso, do Campeonato Brasileiro de 2005, quando o Papão jogava a primeira divisão. “Meu primeiro jogo no Cruzeiro foi contra o Paysandu e eu fiz o gol da vitória, desde aí o Fred me acompanha e parece que o Charles também, isso é positivo”, revela sobre o jogo no Mineirão. Contudo, o atleta prefere esquecer o que aconteceu no Mangueirão. “Aqui a lembrança não foi boa, a gente perdeu”, fala entre risos. Daniel informa que do elenco bicolor já trabalhou com Zeziel no América (MG).

Procura por mais um atacante

O Papão tenta fechar agora com mais um atacante. Informações de bastidores apontam o ex-Náutico, Carlinhos Bala, demitido do clube por indisciplina no começo desse mês ao reclamar salários atrasados. O atacante é ídolo em Pernambuco, onde jogou também pelo Sport e pelo Santa Cruz. Na atual temporada, chegou a marcar 14 gols pelo Timbu pernambucano.

No entanto, o presidente Luiz Omar Pinheiro prefere não adiantar nada e só confirma a busca por mais um jogador. “Quem falou isso meu Deus do céu? Estamos em busca de alguém para suprir a carência do Marcelo Ramos, mas estamos pesquisando”, tenta despistar.

O cartola admite que o contrato de Marcelo Ramos ainda não estava registrado, como foi noticiado ontem, mas se defende. “Eu não ia contratar jogador para fazer graça aqui? Só se eu fosse doido, mas isso eu não sou, pois ninguém me vê rasgando dinheiro. O contrato dele não foi registrado, pois estávamos aguardando para fazer um bolo só”, justifica.

Sobre Neto Potiguar, que aguarda a janela de transferência da CBF, que só vai acontecer em agosto, a julgar pelo que disse o cartola pouco antes de saber da decisão da entidade, está fora do clube. “Só vou esperar até no máximo o dia 20, pois aí daria para ele jogar no dia primeiro de agosto”, afirmava, depois de acompanhar o coletivo na tarde de ontem, no Kasa.

Diário do Pará


Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: