Últimas Notícias
Loading...
segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Info Post
Como a vitória contra o Fortaleza não saiu, o Paysandu se prepara para um duelo complicado, enfrentar o Águia, sábado (28), em Marabá. O Azulão folgou na rodada e está na briga pela classificação à próxima fase, com cinco pontos, apenas dois a menos que o time cearense, segundo colocado. O Leão do Pici vai encarar o São Raimundo, domingo (29), no Castelão, uma presa teoricamente mais fácil, considerando que o jogo acontece em casa e que o Pantera ainda não conseguiu vencer nenhuma partida da Série C. Portanto, ao Papão, com 11 pontos e relativa folga na liderança, resta vencer, se não quiser ficar embolado na chave.

Com essa certeza, Thiago Potiguar prefere não apontar culpados pela falta de finalização em algumas jogadas criadas ontem, no Mangueirão, mas confirma que diante do time de João Galvão, em pleno caldeirão Zinho Oliveira, será preciso decidir logo no início. “O Bruno Rangel fez o papel dele. Não saiu gol, mas estamos de parabéns. Agora com o Águia, se tiver oportunidade, tem que matar logo”, dá o recado.

Apesar da dificuldade, o técnico Charles Guerreiro confirma que o objetivo de se classificar em primeiro lugar está mantido e avisa que vai apurar os motivos para a instabilidade da equipe bicolor, além de fazer referência ao jogo de ontem. “A gente deu uma recuada e o Fortaleza empatou. Eles foram felizes nas mudanças que fizeram. Nós não tivemos tanto sucesso. O nosso objetivo é classificar em primeiro lugar. Vamos ver o que está acontecendo”, avisa.

Diário do Pará

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: