Últimas Notícias
Loading...
quinta-feira, 5 de agosto de 2010

O atacante Moisés afirmou que soube do suposto interesse santista por meio de uma conversa com o presidente Luiz Omar Pinheiro. O jogador viu com bons olhos essa possibilidade e nem o fato de ir para testes o desanimou. Mas disse que está tranquilo quanto a isso e pensando apenas no Papão na Série C. "Não sabia de nada. O presidente que me disse depois, mas isso não me tira do foco do jogo. Se for algo bem para todo mundo alguma negociação será feita, mas eu penso principalmente no acesso para a Série B", disse. "Minha cabeça está tranquila. Depois da minha recuperação agora o pensamento é voltar bem, melhor do que estava, e ajudar bastante o Paysandu", completou Moisés.

Para ele, ser primeiramente avaliado num torneio dentro do futebol paulista não seria demérito. Por mais que garante estar focado na Terceirona, ele é sincero ao afirmar que sonha em poder defender um clube de maior estrutura. "Seria uma experiência boa também. Não vejo nenhum problema em ser avaliado num campeonato sub-23. Penso no Paysandu, mas se aparecer uma proposta concreta seria uma oportunidade que não se perde. Se acontecer de sair nesse momento seria de cabeça erguida, consciente de que já fiz um bom trabalho aqui na Curuzu."

Moisés depende do coletivo de hoje de manhã, provavelmente no Mangueirão, para saber se terá chances no jogo de sábado. É provável que ele seja relacionado, mas, se depender da vontade, o que ele quer mesmo é a oportunidade de reassumir a camisa de titular. "Vai ser um jogo muito bom. Respeito meus companheiros, mas quero minha chance de voltar ao time".

Fonte: Amazônia Jornal


Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: