Últimas Notícias
Loading...
terça-feira, 31 de agosto de 2010

Info Post
Uma história de amor e ódio, temperada com pitadas de suspense e emoção. O protagonista desse enredo é um jogador de origem humilde, com sede de mostrar seu futebol, algo que já conseguiu no Pará e agora tenta em âmbito nacional. Do garoto que treinava na periferia de Belém, o atacante Moisés se viu no meio de uma das maiores polêmicas do futebol regional nos últimos tempos. Seduzido pelo convite a ser emprestado ao Santos e tentar ser um dos ‘meninos da Vila’, viu o anseio virar pesadelo desde que optou por reclamar na justiça sua rescisão contratual do Paysandu.

Até aí, não há novidade, mas o desfecho disso deve ganhar ares de romance dramático. Explica-se. É que depois do rompimento parcial com o Paysandu, que lhe custa uma ‘geladeira’ desde 7 de agosto, quando jogou contra o Fortaleza, pode chegar ao fim. O atleta que não tinha cabeça (sic) para participar das partidas da Série C estaria disposto a passar por cima disso, no momento em que o clube precisa, e disputar a partida com o São Raimundo no próximo domingo. O desejo tem o aval do presidente Luiz Omar Pinheiro, que dá sinais de que a mágoa sobre a rebeldia de Moisés pode sim ser superada.

No meio do desejo mútuo existe a audiência trabalhista de quinta-feira (2), que pode selar o final dessa história. Se liberado pela justiça do compromisso com o Papão, estaria ele disposto a ficar assim mesmo e fazer as pazes com a Fiel bicolor? Caso tenha a reclamação indeferida, Moisés seria aceito de bom grado de volta ao time titular?

O técnico Charles Guerreiro conversou ontem de maneira informal com os jornalistas e disse que apesar da intenção, Moisés terá que reconquistar seu espaço nos treinos, inclusive o carinho da torcida, dando indícios de que não haverá regalias, caso ele fique. Enquanto isso, já há quem sonhe com o artilheiro se redimindo de qualquer pecado e trazendo a classificação alviceleste dentro da Curuzu, fazendo o que mais sabe: gols. Será mesmo que Moisés vai “estacionar” pelo Leônidas Castro? Será preciso aguardar o último ato do espetáculo!

Diário do Pará


Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: