Últimas Notícias
Loading...
terça-feira, 31 de agosto de 2010

Info Post
Charles admite volta de Moisés, cuja escalação depende de desempenho nos treinos e avaliação judicial

O presidente do Paysandu, Luiz Omar Pinheiro, em declarações publicadas nas edições de ontem de O LIBERAL e Amazônia, deixou claro que o atacante Moisés está liberado para defender o Paysandu. Foi o que bastou para alguns torcedores já projetarem a presença do atacante em campo para enfrentar o São Raimundo, no próximo domingo, em jogo que pode ratificar a classificação bicolor à segunda e decisiva fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Entre os companheiros, a expectativa é a melhor possível. O técnico Charles Guerreiro conversou com o atleta e a resposta obtida foi aquela que os torcedores queriam: "Ele quer jogar", comentou o comandante ao final do treino de ontem.

Sem chances no Papão desde que entrou na Justiça para desvencilhar-se do clube, Moisés nunca foi oficialmente vetado para que não defendesse o time na Terceirona. No entanto, uma espécie de acordo tácito o deixava fora das partidas. Ele continuou treinando normalmente e até participava dos momentos finais dos coletivos. Agora, liberado pela diretoria, fica a dúvida quanto ao seu aproveitamento.

Isso porque depois de amanhã, dia 2, será realizada a segunda audiência entre as partes. Na primeira, semana passada, os advogados do Paysandu apresentaram documentos que, segundo eles, provariam o recolhimento do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) e do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), o que reclamava o jogador. Depois dessa audiência, realizada na 2ª Vara do TRT-8ª (Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região) os advogados do atleta pediram um prazo - que vai até quinta-feira - para analisar os documentos.

Embora a maior parte das apostas esteja voltada para um acordo ou uma decisão que favoreça ao Paysandu, ela é baseada apenas em especulações. Com um acordo, provavelmente Moisés seria relacionado por Charles Guerreiro. Uma decisão a favor do jogador muda tudo e o Papão deixa de contar com ele.

Há outro componente para o aproveitamento de Moisés, esse bem mais fácil de observar: o rendimento dele. Os treinos da semana serão decisivos para saber se tem condições de jogar. Fisicamente, ele está no nível dos companheiros. Quanto ao ritmo de jogo, Moisés jogou pela última vez dia 7 desse mês e completa quase um mês no próximo domingo, Guerreiro não acredita que ele tenha problemas quanto a isso: "Não é problema não. Um mês ele tira de letra."

Fonte: Amazônia Jornal


Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: