
Mesmo sendo o artilheiro da Série C com sete gols, o centroavante Bruno Rangel não consegue ser uma garantia de tranquilidade para a torcida. Amanhã, no amistoso contra a Tuna, ele terá, em posições diversas, nada mais do que quatro meias de armação em campo para auxiliá-lo. Com a equipe tendo Marquinhos, Fabrício, Vaninho e Thiago Potiguar, o camisa nove aposta num time mais leve e ofensivo.
"Mudou porque é mais um homem na armação, com um toque refinado. Talvez seja o homem (Vaninho) que estávamos precisando. O treino foi muito bom, mas vamos precisar de tempo para ver o que o professor vai escolher. Sei que temos que treinar bastante porque o tempo é curto para nos entrosarmos melhor", comentou Bruno, que no coletivo de ontem de manhã marcou três gols e aprovou a nova formação. "Os coletivos servem para afinar a pontaria. Nesses dois jogos, vamos precisar de todos, da defesa aos atacantes. O pensamento é fazer os gols para ajudar no acesso e, quem sabe, ficar marcado (na história do clube)."
Para Bruno Rangel, o amistoso de amanhã tem que ser usado para ser um bom teste, com a cautela de se evitar jogadas mais ríspidas de ambos os lados. "É um jogo válido, mas sempre com o maior cuidado possível porque nessa fase ninguém quer saber de contusão."
0 comentários:
Postar um comentário