Sem marcar há dois jogos, o centroavante Bruno Rangel admite que ficar assim sem fazer gols o incomoda, mas garante que está tranquilo quanto às suas atuações e que tem o apoio do elenco. "Tenho me cobrado bastante por isso, mas tenho a confiança dos meus companheiros e eles me passam tranquilidade. Temos mais uma chance de dar a volta por cima. Eu quero marcar gols. Estou há dois jogos sem balançar as redes e quero que nesse jogo eu possa ajudar o Paysandu a conseguir a classificação."
Segundo o artilheiro da Série C com cinco gols, esse sentimento é igual nos demais jogadores. O espírito do time para esse reencontro com a Curuzu é o melhor possível. "O torcedor pode esperar um grupo aguerrido, que vai para cima em busca do resultado. Só a vitória nos interessa e vamos pressionar desde o começo. Foram dois jogos com poucos pontos, mas isso tem que ficar para trás para pensarmos somente nesse jogo."
Sobre o possível retorno de Moisés ao grupo que será relacionado para domingo, Bruno Rangel é diplomático ao falar do companheiro. Mas admite que se o atacante jogar será mais um com potencial de artilheiro da equipe. "Não muda muita coisa. O Thiago também é um velocista e cai pelas pontas. O que muda é que o Moisés faz gol e o Thiago, por ser meia, tem outras características, espero que quem entrar possa nos ajudar".
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário