Últimas Notícias
Loading...
sexta-feira, 3 de setembro de 2010


Ainda não foi ontem que ficou decidido o futuro do atacante Moisés. A segunda audiência entre jogador e Paysandu, realizada de manhã na 2ª Vara Trabalhista de Belém, terminou sem acordo entre as partes. A juíza Vanilza Malcher, presidente da Vara, chegou a propor um acordo com o Paysandu liberando o pagamento do FGTS (Fundo de garantia por Tempo de Serviço) para o jogador e com isso e ele continuaria jogando no clube, o que não foi aceito pelos advogados de Moisés. Com isso, no dia 17 desse mês a juíza proferirá a sentença do caso.

Mesmo com a indefinição, Moisés deve ser relacionado para o jogo de domingo contra o São Raimundo, pela Série C do Campeonato Brasileiro. "Amanhã eu falo com vocês", disse o atacante após o treino da tarde, dirigindo-se aos repórteres. Desde que eclodiu a crise entre ele e o Paysandu, Moisés não deu mais entrevistas por orientação de seus advogados.

Moisés pede a sua liberação do Papão alegando atrasos no recolhimento FGTS e valores inerentes ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Por outro lado, os advogados do Paysandu mostraram documentos alegando comprovar os depósitos dos direitos trabalhistas na conta do atleta. Hoje de manhã ele deve participar do coletivo apronto da equipe e ser relacionado amanhã pelo técnico Charles Guerreiro.

Curiosamente, ontem um novo ingrediente foi acrescentado na relação Paysandu e Moisés. Em uma reunião do presidente bicolor com emissários do Internacional-RS, encontro que tratou do empréstimo do zagueiro Tiago, de 16 anos, para o Colorado, o assunto Moisés veio à tona. Segundo Luiz Omar Pinheiro, não só o clube gaúcho como o Avaí-SC mostram interesse em ter o atacante.

Mas as inscrições para a Série A se encerram semana que vem e para ter o atleta nenhum dos dois poderá esperar até o dia 17. Ao que tudo indica, mais uma rodada de negociação, dessa vez extra-judicial, pode acontecer hoje. "Houve esse encontro e automaticamente surgiu o assunto Moisés. Há o interesse do clube (Inter) e também do Avaí-SC. Eles querem o jogador emprestado com o compromisso de compra depois. Mas esses dois clubes só podem esperar até semana que vem e não até o dia 17. Só poderá haver negociação se os advogados do Moisés aceitarem a proposta de acordo da juíza", disse Pinheiro. "Como é notório que ele (Moisés) não quer ficar no Paysandu, queríamos que ele aceitasse o acordo proposto. O Inter tem que inscrever jogadores semana que vem e isso tem que ser resolvido o quanto antes", completou o dirigente.

Sub-17 - Quando o presidente do Paysandu reuniu-se com os emissários do Internacional para tratar da negociação do jovem Tiago, logo se espalhou que o interesse do Colorado seria, na verdade, o meia Thiago Potiguar. Mas o próprio Luiz Omar Pinheiro fez questão de desfazer o mal entendido. "O Tiago que o Inter quer não é o Potiguar e sim o garoto de 16 anos, vindo da base. Estamos fechando uma parceria e está tudo certo para ele viajar para Porto Alegre amanhã ou depois. Se ele for negociado posteriormente cada clube fica com metade do valor."

Amazônia Jornal


Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: