Além das surpresas, sustos. O apronto iniciou às 17h, mesmo horário definido para o jogo de domingo, Vaninho saiu logo no início com o tornozelo esquerdo contundido, enquanto Thiago Potiguar sentiu dores na coxa e também foi para o chuveiro mais cedo. Segundo o DM bicolor, ambos devem passar por uma avaliação hoje para elucidar a situação. Melhor sorte teve Fabrício, que fez dois gols e mostrou que está afiado para o retorno. Outro sortudo foi Edinaldo, que também já vislumbra a possibilidade de retornar ao grupo principal.
“É chato ficar de fora. Acompanhar pela rádio dá uma ansiedade. Esse jogo é da nossa classificação, não dá para deixar escapar”, pontua Fabrício, aproveitando para reclamar do descanso forçado contra o Águia, culpa dos três cartões amarelos que levou.
Edinaldo frisa que ainda não teve chance de mostrar serviço na competição e só tem um objetivo: fazer uma boa estreia, se for mesmo confirmado na equipe. “O professor sempre disse para eu trabalhar forte que iria aparecer oportunidade. Só no jogo com o Rio Branco que eu fui para o banco, depois nem fui mais relacionado, pintou essa oportunidade, vou trabalhar forte para estrear bem”, promete.
Apesar de Charles Guerreiro afirmar que a escalação contra o São Raimundo só vai ser fechada no último coletivo, programado para amanhã, a formação de ontem mostra que o treinador pretende mexer o mínimo possível na equipe: Fávaro, Bosco, Leandro Camilo, Paulão e Edinaldo (Márcio Goiano); Tácio, Alexandre Carioca (Sandro), Marquinho e Fabrício; Thiago Potiguar (Moisés) e Bruno Rangel (Fernandão).
INGRESSOS
Para o jogo Paysandu e São Raimundo, que acontece domingo, às 17h, na Curuzu, a diretoria bicolor informa que estão disponíveis 14 mil ingressos, a partir de hoje, às 9h, na Curuzu e Sede Social. 20 reais (arquibancada), 40 reais (cadeira lateral) e 50 reais (cadeira central). Gratuidades amanhã e meia-entrada (10 reais) a partir de sábado.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário