Insatisfeitos, alguns jogadores não ficam de boca fechada e conseguem mudar o rumo das carreiras
Já diz o ditado que quem não chora, não mama. No Paysandu, isso pode ser comprovado com algumas situações vividas no plantel de Charles Guerreiro. É que jogadores que de alguma forma andavam insatisfeitos com os rumos de sua carreira dentro do clube acabaram por se rebelar. E não é que deram sorte?
O caso mais clássico é o de Moisés, que brigou com o Papão na Justiça do Trabalho para se desvincular e tentar carreira no Santos. Se perdeu a ação trabalhista é uma coisa, mas que vai sair no lucro não há dúvidas. O atacante tem sido notícia na imprensa nacional e deve assinar hoje com o próprio alvinegro praiano, ou com o Cruzeiro.
Por outro lado está Jenison, emprestado recentemente, após deixar claro que andava infeliz por não ser aproveitado no azul e branco. Em maio, o jogador chegou a se refugiar uma semana na casa de sua mãe e declarou ao Bola que só tinha consideração pelo presidente Luiz Omar Pinheiro (sic). A boca no trombone deu jeito e algum tempo depois Jenison foi para o Sport Recife. Aprovado pelo clube pernambucano, agora é negociado com o Flamengo.
Para os que ficam e não estão sendo aproveitados, os exemplos acima podem servir de inspiração, mas, segundo Cláudio Allax, que perdeu a lateral direita para Bosco e ainda não disputou uma partida pela Série C, há que se ter paciência. “Isso não me incomoda, no começo da preparação eu tive problemas de saúde e o Bosco entrou bem, é assim mesmo. Eu só espero voltar a ter novas oportunidades”, afirma. Allax disputou o amistoso de sábado como titular e diz que chances como essa são oportunidades de ter um lugar ao sol.
CAPÍTULO CRUCIAL
Em Belo Horizonte desde o final da semana passada, Moisés, já está comprometido com o grupo de investidores que negociaram 80% do passe dele com o Paysandu, que fica com os outros 20%. O negócio, estimado de maneira extra-oficial em 680 mil reais, deve ser concluído hoje, com o acerto do clube que os novos responsáveis pela carreira do jogador o levarão. Cruzeiro ou Santos?
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário