Últimas Notícias
Loading...
sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Info Post
O time do Paysandu que encara a seleção de Primavera, amanhã à tarde, no município de mesmo nome, está praticamente definido. O técnico interino Lecheva comandou um coletivo ontem de manhã, contando com jogadores recrutados no Time Negra e que devem viajar para a Zona do Salgado. O zagueiro Paulão, último a chegar, não tem presença garantida, mas é esperado pelo treinador. O time deve ter Paulo Wanzeller no gol; Cláudio Allax, Tobias, Diego (Paulão) e Bryan na defesa; Alexandre Carioca, Billy, Thiago Potiguar e Djalma no meio-de-campo; Zé Augusto e Héliton, que estreará com a camisa bicolor, no ataque.

"Foi um bom treino, com alguns jogadores do Time Negra. Mesmo o pessoal que estava parado há quase um mês teve uma boa desenvoltura. Tivemos alguns erros, mas isso é normal de começo de trabalho", comentou Lecheva.

A base da equipe bicolor será o sub-20 e o Time Negra, enxertado com os jogadores remanescentes do elenco que disputou a Série C desse ano. O próprio Lecheva terá a primeira oportunidade como última voz à beira do gramado. Em parte do Parazão e na Terceirona ele atuou como auxiliar técnico de Charles Guerreiro.

Mesmo com pouca experiência, ele acredita que possa passar aos comandados, muitos deles ex-companheiros, algumas de suas virtudes como jogador. "Tento passar para eles aquilo que adquiri durante minha carreira. Sempre me destaquei como um jogador muito tático, e é essa organização que tento passar hoje ao elenco", disse Lecheva, que confirmou ter apenas uma dúvida. "A única dúvida é quanto ao aproveitamento do Paulão. No restante, o time será esse mesmo".

O camisa um para amanhã, Paulo Wanzeller, volta ao time titular depois de dois anos. Oriundo da base bicolor, o jogador teve uma chance real em 2008, quando foi titular no Campeonato Paraense. Mesmo tendo ido bem, nunca mais ganhou outra chance, tanto que muita gente nem lembrava que ainda está na Curuzu. "As pessoas me perguntam se eu estava em atividade, mas estou recuperado há tempos. Venho treinando desde o começo do ano. Tenho treinado bem e me sinto preparado para jogar", conta Wanzeller.

Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: