Últimas Notícias
Loading...
quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Info Post
Se o futebol profissional do Paysandu já reiniciou suas atividades, nos bastidores, as eleições do clube disputam a atenção do torcedor e os atores principais do processo continuam a todo vapor com suas campanhas. Ontem, o presidente Luiz Omar Pinheiro, que tenta a reeleição pela chapa ‘Arnaldo Moraes Filho’, concedeu entrevistas em que proferiu ataques ao grupo da chapa ‘Novos Rumos’ e se queixou das dívidas herdadas por sua administração. O candidato à presidência pela oposição, Ubirajara Lima, rebateu as críticas e insinuou que o atual gestor pode deixar o clube com pendências financeiras. A novidade é que a situação não vai mais tentar impedir a eleição na Justiça.
“São acusações levianas, é o desespero. Ele fala da turma do ‘mal’, mas já se vão quatro anos. Todos os outros dirigentes pagaram dívidas anteriores. Essas ações trabalhistas podem surgir até cinco anos depois, inclusive sobre o tempo em que ele administra o clube. Quando eu for presidente, também vou pagar, mas não vou me preocupar com qual foi a diretoria que deixou dívidas, porque são dívidas do clube”, esclareceu Ubirajara Lima.
Pela situação, o atual diretor de futebol Antonio ‘Louro’ confirma que o grupo não vai mais recorrer à Justiça para impedir a disputa nos votos. Ele também afirma que Luiz Omar Pinheiro não vai trocar de cargo nas eleições para disputar a presidência do Conselho Deliberativo e dar lugar para que Ricardo Rezende dispute a presidência executiva, como foi cogitado. “Vamos para a eleição”, ressalta.

Diário do Pará

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: