Últimas Notícias
Loading...
quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Info Post
De fora do primeiro amistoso dessa fase de preparação para a próxima temporada por causa de uma virose, o meia Marquinhos já voltou aos treinos essa semana e, se nenhum imprevisto voltar a acontecer, é figura carimbada para o amistoso em Ponta de Pedras no próximo sábado, contra a seleção local. Espécie de coringa da equipe, o jogador nunca caiu totalmente nas graças da torcida, mas teve desempenho bom o suficiente para garantir a renovação de contrato para 2011.

"Sempre procurei fazer o que os técnicos orientavam. Não era fácil fazer duas funções em campo, marcar e armar. Eu assimilo as críticas porque no futebol a gente nunca agrada a todos. Estou trabalhando para me manter na equipe e esperando o técnico que vier. Onde for para jogar eu estou pronto", afirmou Marquinhos.

Um dos mais experientes do grupo, o meia já viveu situações como a atual, em que o elenco volta a trabalhar sem ter uma comissão técnica definida. Ele sabe que isso atrapalha, mas que não há outra saída a não ser treinar e treinar. "Atrapalha porque a gente fica na dúvida quanto a quem vai ser o novo comandante. Quem joga a primeira divisão tem férias em dezembro, a gente não, tem que descansar em outubro e novembro. Sempre foi assim, também por isso tem essa demora em acertar com um técnico."

Nesse momento, a vivência no futebol ajuda: por isso, Marquinhos garante que procura ajudar à garotada que está sendo aproveitada agora no elenco principal. Ele sabe muito bem que muitos deles não devem ter maiores chances, mas aconselha a eles que não desanimem. "A garotada procura sim. Para a prata da casa, as coisas são sempre mais difíceis e falo isso para eles. As oportunidades são poucas e têm que ser aproveitadas. Digo a eles para nunca desistirem."

Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: