Últimas Notícias
Loading...
sábado, 13 de novembro de 2010

Info Post

A semana do Paysandu ficou marcada pelo clima de campanha eleitoral que se instalou após a chapa de oposição ‘Novos Rumos’ ganhar espaço e tentar assumir a gestão do clube alviceleste nos próximos dois anos. Como em toda disputa, as críticas entre oposição e situação ganham corpo e o debate pega fogo. Um dos pontos mais discutidos nessa campanha eleitoral diz respeito às contratações feitas pelo atual presidente Luiz Omar Pinheiro, apontadas pelos críticos como equivocadas.

O cartola alviceleste chegou até a fazer um apelo sobre o assunto. “Jogador veterano já chega aqui apavorado, imagine jogador mais novo. É preciso paciência, porque isso pode ter uma consequência muito ruim no futuro, de ninguém mais querer vir trabalhar no Paysandu por causa dessa pressão”, reclama Luiz Omar.

O desabafo do cartola coincidiu com a chegada do lateral direito Thiago Machado, 24 anos, que fará testes no Time Negra e, se for aprovado, pode passar para o elenco bicolor. O atleta já percebeu que a cobrança é forte. “Já vi que o ‘pau quebra’. Tem a imprensa, mas o jogador tem que estar preparado e ter personalidade, isso aí faz parte do futebol”, acredita, sem deixar de comentar outras impressões que teve do clube azul e branco. “É a primeira vez que estou em Belém, mas achei a estrutura muito boa, vou trabalhar para defender as cores do Paysandu”, promete.

Oposição inscreve chapa na próxima terça-feira

Depois da apresentação das propostas e do lançamento da chapa ‘Novos Rumos’, o candidato à presidência do Paysandu pela oposição, Ubirajara Lima, informa que hoje serão recolhidas as últimas propostas de adesão dos associados que pretendem compor a chapa para que esta seja inscrita na secretaria do clube, na próxima terça-feira (16). A data é a mesma em que o presidente da Assembleia Geral, César Neves, anunciará se a candidatura será acatada para concorrer às eleições do próximo dia 22.

“O lançamento foi um sucesso, agora faremos a inscrição na próxima terça-feira, pela parte da tarde. Já estamos com aproximadamente cem propostas de adesão assinadas e amanhã (hoje), vamos fazer visitas às casas dos associados que levaram as fichas com as propostas de adesão para casa”, informa.

Segundo Lima, o número de 150 adesões, necessário para a inscrição da candidatura, já é uma realidade. “Durante o evento que lançou a ‘Novos Rumos’ tivemos 15 adesões, o que mostra que conseguimos convencer. A verdade é que essas 150 adesões são uma realidade”, afirmou otimista.

ELEIÇÕES

As eleições gerais do Paysandu serão realizadas no próximo dia 22, quando serão eleitos os novos membros da Assembleia Geral, Conselho Deliberativo e Diretoria Executiva (presidente do clube e vice), por meio do voto de qualquer associado bicolor que esteja em dia com suas obrigações financeiras com a agremiação.

Diário do Pará

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: