Últimas Notícias
Loading...
sábado, 27 de novembro de 2010

Info Post
A situação relativa à eleição no Paysandu começa a se tornar confusa. O ambiente entre os bicolores está insustentável. Agora, a eleição para eleger o Conselho Deliberativo (Condel) do clube para a temporada 2011/12 corre o risco de não acontecer. Segundo o presidente da Assembléia Geral (AG) bicolor, Sérgio Chermont, problemas podem atrapalhar o andamento do pleito bicolor. O mandatário também não descarta a sua renúncia do cargo.
Sérgio Chermont reclama de que está sendo perseguido por integrantes de uma das chapas que concorrem à eleição do Paysandu. “É lamentável a briga de vaidades no Paysandu. Fiz de tudo para uma eleição tranqüila, mas algumas pessoas são intransigentes. Fui acusado de parcial, estou sendo monitorado, estão seguindo meus passos. Falaram até que eu tinha me reunido com integrantes de chapa. Tenho 57 anos e um bom passado, não preciso disso na minha vida”, desabafou.
Chermont teria se reunido com um advogado para tentar fazer com que a eleição no Papão não terminasse na justiça, mas parece que o acordo não foi reconhecido. Dessa forma, a eleição deve ser adiada. “Não vou me prestar a isso. Qual a autoridade que vou ter para dizer quem pode votar ou não? Vão é me bater. Dessa forma, não tem condição de continuar. Podem desconfiar de todo mundo, menos de mim”, continuou.
Sérgio Chermont não descartou a possibilidade de renunciar ao cargo de presidente da AG, como já havia feito o médico César Neves. Caso isso aconteça, Omar Rocha, segundo secretário, é quem deveria assumir a Assembléia Geral alviceleste. “Essa possibilidade (deixar o cargo) hoje é forte. Não quero passar pela história do clube como alguém que realizou uma eleição que parou na justiça”, disse.
DOL

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: