A reapresentação de hoje só ganha em importância no mesmo dia da eleição no clube porque, segundo o presidente Luiz Omar Pinheiro, o volante Sandro se reapresentará hoje na Curuzu e dará uma entrevista coletiva. O capitão bicolor ainda não se pronunciou desde a derrota para o Salgueiro-PE e perda do acesso para a Série B.
Dias depois, teve o nome incluído em todos os comentários dentro da Curuzu que teria sido o responsável por ter reivindicado, na véspera do jogo, uma premiação maior. Luiz Omar Pinheiro contou o caso - sem citar nomes - e afirmou que isso e a sanha do elenco por dinheiro influenciaram diretamente na desclassificação.
Evolução - Para Lecheva, o time que jogou em Ponta de Pedras já conseguiu mostrar melhorias em relação ao que esteve em Primavera. "Foi um bom teste, acho que a equipe evoluiu de um jogo para o outro, mesmo com todos os problemas pelo estado do gramado. Foi uma movimentação boa e sem sustos. A molecada está de parabéns", disse o interino, que mais uma vez deixou claro que não tem aspiração de assumir o time nesse momento. "Tenho consciência da minha capacidade. Minha intenção é permanecer como auxiliar e no futuro pensar em ser treinador."
Para Héliton, foi a oportunidade de marcar pela primeira vez desde que foi contratado, em seu segundo jogo com a camisa bicolor. "Foi um gol bonito, estou feliz porque foi o primeiro, espero que seja o primeiro de muitos. Sabemos que a pressão existe em todos os lugares, até no interior, por isso esse gol foi importante."
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário