Para os mais jovens, o jogo rendeu justamente essa sensação. "Joguei todo o primeiro tempo e saí para voltar para que o Paulão pudesse descansar. O planejado deu certo, não levamos gols e agora é trabalhar para não sair mais do time. Quero aproveitar essa chance", afirmou Tobias.
O meia Alex Mangabeira, peneirado depois do amistoso anterior em Ponta de Pedras, teve a oportunidade de voltar para a casa com a camisa do Papão. "Foi um jogo bom, com muito toque de bola. Teve um pequeno momento de discussão, mas faz parte do futebol. Tomara que permaneça no Paysandu. Pretendo fazer muitos jogos pelo clube"
Já o goleiro Ney, justamente um dos mais experientes dos que estiveram na Ilha do Marajó, comemorou a chance de voltar a jogar e garantiu que, dependendo dele, em 2011, o Papão terá outro camisa um. "A cada oportunidade, mostro meu trabalho. Busco meu espaço e acredito que ele está chegando. Sempre me preparo para ser titular e não vai ser diferente em 2011. Se entrar, vai ser para não sair mais."
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário