"Tive com uma conversa com o presidente, mas faz tempo. Eu disse a ele que tenho interesse em voltar e ele confirmou que também tem que eu fique. Mas disse a ele que não trato desse assunto e que ele deveria conversar com meu procurador. Isso tem mais de duas semanas e, de lá para cá, não soube de mais nada", afirmou Bruno.
O centroavante reconhece que não conhece muita coisa do novo treinador do Papão. Como tem mantido contato com os companheiros, ele conversou com o volante Alexandre Carioca, único do elenco que já trabalhou com Cosme, para tomar informações do possível futuro comandante.
Bernardo -A situação do zagueiro Bernardo parece estar prestes a ser definida. O jogador deve assinar um, a renovação de contrato com o Paysandu nos próximos dias. Semana passada ele recebeu uma proposta do ABC-RN e chegou a negociar com o clube potiguar, mas financeiramente a proposta do bicolor se equivalia e um fator vem pesando para que, provavelmente, escolha permanecer. Bernardo cursa faculdade atualmente e pretende ficar em Belém até se formar. Revelado nas divisões de base do clube, o zagueiro nunca chegou a ter maiores chances no elenco profissional e defendeu o Águia nessa temporada. O desempenho em Marabá atraiu novamente os olhares dos dirigentes do Papão.
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário