Últimas Notícias
Loading...
quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Info Post
Um dos principais interessados na chegada do técnico Sérgio Cosme em Belém e a definição quanto às contratações e renovações de contratos é o centroavante Bruno Rangel. Em férias em Campos (RJ), o jogador espera por um acerto entre Paysandu e seu procurador. Ele já deixou claro em algumas oportunidades que não trata diretamente das negociações, que ficam a cargo de seu representante. O que o artilheiro da Série C do Campeonato Brasileiro (8 gols) não nega é a vontade de retornar.

"Tive com uma conversa com o presidente, mas faz tempo. Eu disse a ele que tenho interesse em voltar e ele confirmou que também tem que eu fique. Mas disse a ele que não trato desse assunto e que ele deveria conversar com meu procurador. Isso tem mais de duas semanas e, de lá para cá, não soube de mais nada", afirmou Bruno.

O centroavante reconhece que não conhece muita coisa do novo treinador do Papão. Como tem mantido contato com os companheiros, ele conversou com o volante Alexandre Carioca, único do elenco que já trabalhou com Cosme, para tomar informações do possível futuro comandante.

Bernardo -A situação do zagueiro Bernardo parece estar prestes a ser definida. O jogador deve assinar um, a renovação de contrato com o Paysandu nos próximos dias. Semana passada ele recebeu uma proposta do ABC-RN e chegou a negociar com o clube potiguar, mas financeiramente a proposta do bicolor se equivalia e um fator vem pesando para que, provavelmente, escolha permanecer. Bernardo cursa faculdade atualmente e pretende ficar em Belém até se formar. Revelado nas divisões de base do clube, o zagueiro nunca chegou a ter maiores chances no elenco profissional e defendeu o Águia nessa temporada. O desempenho em Marabá atraiu novamente os olhares dos dirigentes do Papão.

Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: