"O presidente (Luiz Omar Pinheiro) me disse que era para esperar passarem esses jogos fora do país. Depois ele vai decidir se vou ou não. Espero que, aconteça o que acontecer, seja bom para todo mundo. O Jenisson já está lá e fiquei muito feliz por ele. É um cara novo, sabe jogar e tem muito potencial. Quem sabe daqui a um tempo a gente não se reencontra? Espero poder ir para lá", afirmou Thiago.
Atualmente o jogador está em tratamento de uma lesão no joelho direito. Ele se machucou no último jogo em que defendeu o Time Negra. Mesmo com a possibilidade de ficar parado de 15 dias a um mês recuperando-se, ele mostra-se muito esperançoso em ser liberado a tempo de viajar ao Suriname.
"É chato porque ninguém espera uma lesão, mas dentro do futebol acontecem essas coisas. Estou tranquilo porque não foi nada grave. Eu estava parado e fui para esse jogo, por isso aconteceu essa coisa. Felizmente já me tranquilizaram e acredito que poderei ir a esses amistosos", disse. "O que o médico me disse é que faria uma infiltração e depois descansaria bastante. Eu tenho a certeza que vou viajar. Vai ser importante para todo mundo e espero que na segunda-feira eu volte a treinar a parte física", completou o meia.
Mesmo que volte a tempo de jogar o torneio internacional, ele tem consciência que seu começo de 2011 será desigual em relação aos companheiros. "Vai ser um pouco prejudicado. Provavelmente não estarei a 100%. De repente apareceram algumas lesões, mas tenho que deixar isso de lado e, mesmo que seja num ritmo mais lento, continuar trabalhando."
Sobre o novo comandante, Thiago Potiguar admite que somente a partir da semana que vem terá maior conhecimejnto do mépetodo de trabalho de Sérgio Cosme, quando começarem os treinos com bola. Situação bem diferente de quando chegou ao clube. "Quando cheguei o Charles (Guerreiro) tinha acabado de assumir e começamos praticamente juntos. Agora é diferente. Treinamos pouco ainda porque ele está resolvendo a questão das contratações. As informações que tive dele e os primeiros contatos foram muito bons."
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário