Em seu pronunciamento, Pinheiro bateu em algumas teclas que, segundo ele, serão alguns dos pilares de seu mandato. Ele começou pela criação de um centro de treinamento. 'Essa atual gestão não pode terminar sem que o clube tenha um CT. Gostamos de todos os esportes, mas nossa paixão maior é o futebol. Um clube do porte do Paysandu não ter um centro de treinamento está na contramão do profissionalismo'.
Pinheiro também louvou a presença de uma renovação dentro do clube que ficou patente na composição do novo Condel. 'Essa posse é até mais especial do que a anterior, porque hoje vejo muitos jovens no Conselho Deliberativo. Com todo respeito e deferência que deve haver aos mais antigos, esse ímpeto e esse vigor da juventude é necessário para irmos adiante'.
O presidente finalizou seu discurso de posse afirmando que outro objetivo a ser alcançado no fim dos próximos dois anos é finalmente alterar a imagem que o clube ainda tem fora do Pará. 'Penhoro minha palavra que farei o possível e o impossível para levar da melhor forma possível o nosso clube, para fazer com que o Paysandu reconquiste de vez a credibilidade no cenário do futebol nacional, o que vem sendo feito no dia a dia'
O Liberal
0 comentários:
Postar um comentário