Mendes quer marcar sua passagem pelo Papão com muitos gols (Foto: Mário Quadros) |
“Tem um histórico que os baianos sempre se dão bem no Paysandu. Teve o Vandick, (jogaram juntos), então espero, junto com os novos companheiros, manter esse histórico dos baianos que chegaram aqui e ser artilheiro”, avisa.
Mendes também faz questão de rebater outra fama, a ‘malemolência baiana’. “Queria trabalhar no dia que cheguei, mas a diretoria pediu que eu segurasse um pouco, porque tinha viajado a noite toda. Já estava com vontade de trabalhar, de ajudar meus companheiros. No final dos treinamentos vocês vão ver que eu vou continuar ali sozinho, com o auxiliar técnico fazendo trabalhos na prática, para que eu possa aprimorar e chegar a cem por cento em todos os jogos, para ajudar o máximo que eu puder”, promete.
‘Twitteiro’ nas horas vagas, Mendes se adiantou à diretoria bicolor e tratou de anunciar ele mesmo que estaria chegando na última quinta a Belém. “Não é que eu seja twitteiro, mas a questão é que as pessoas têm um carinho grande pelo meu trabalho.
Fiz esse perfil para postar minhas coisas e as pessoas que me acompanham saberem da minha carreira. Quando fechei com o Paysandu, foi uma oportunidade de colocar isso, que eu estava vindo para um clube maravilhoso. Vou colocar meu dia a dia no Papão, meu Twitter é @Mendes_09, quem quiser pode seguir, que tenho certeza, vou dar muita alegria para a torcida do Papão”, empolga-se.
DOL
0 comentários:
Postar um comentário