"O Thiago teve uma lesão leve, que após os exames de hoje nos deu esperança de 90% que ele viaje e jogue, foi uma lesão de grau um, leve", explicou o médico Gilson Mácola. Segundo ele, já o também meia Alex Oliveira deve permanecer de fora da equipe para esse compromisso. "O Alex Oliveira ainda não tem como jogar, pelo menos não para essa partida."
Com tempo para se preparar para encarar o time amazonense, uma das preocupações do elenco é justamente evitar gols sofridos. Com uma média de dois gols sofridos por jogo, o zagueiro Ari sabe que a nova competição requer essa atenção redobrada. "Temos que saber a competição que disputamos. Na Copa do Brasil qualquer gol é precioso. Se conseguirmos o resultado positivo para evitar a segunda partida, ótimo, se não for possível temos que fazer de tudo para não levar gol lá", disse o capitão, que afirmou que já vem colhendo informações sobre o Leão de Itacoatiara. "Tenho um amigo que joga no Nacional-AM e ele tem me passado algumas coisas, como o Penarol joga."
Para o jogador, os apagões que têm caracterizado o time nos minutos finais dos jogos não podem mais se repetir. "A gente vinha conversando para acabar com essa situação de tomar gols que não têm como explicar. A prioridade é fazer de tudo para não levar gols. A torcida quer vitória, mas não com essa quantidade de gols sofridos. Mas é bom lembrar que a marcação começa lá na frente. Contra o Águia, no começo do jogo, foi assim, depois teve aquela relaxada que não pode acontecer."
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário