Últimas Notícias
Loading...
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

A situação inesperada que se desenhou no final do jogo entre Paysandu e Cametá, quando os bicolores tomaram dois gols nos minutos finais e deixaram de marcar uma goleada de 4 a 1, por um apertado placar de 4 a 3, não foi de todo mal, segundo o goleiro Ney, que teve muito trabalho durante os 90 minutos. O arqueiro bicolor acredita que se o placar elástico tivesse se consolidado, o grupo poderia se iludir com uma falsa sensação de superioridade na véspera do jogo mais importante do turno, o Re-Pa de domingo (13).
“Antes dos 4 a 3, o Cametá teve várias chances de gols. Se a gente tivesse ganhado ontem de 4 a 1, a gente poderia estar a semana toda relaxado e dizer ‘está bom, ganhamos de 4 a 1, são quatro jogos e quatro vitórias, cem por cento, antes do Re-Pa’, mas agora, com essa dura que tomamos no vestiário, com certeza vai ser assim a semana toda para que a gente possa estar mais espertos. Foi muito importante essa bronca, de repente uma vitória te esconde muitos defeitos cometidos no jogo. Agora, em uma vitória como a de domingo,nos deixa sempre alertas”, acredita.
Sobre as críticas ao setor defensivo, é categórico. “Temos uma boa defesa sim, nesse último jogo tomamos dois gols de bola desviada. O Campeonato é bem disputado, tem times bem preparados”, afirma.
Ney também recorda do primeiro clássico, mês passado, no torneio internacional de Paramaribo, e acredita que o duelo, dessa vez, será mais disputado. “A base é a mesma, mas o único parâmetro que temos que tomar é que lá era o começo de preparação. Agora não, já temos quatro partidas, com certeza vai ser diferente, o ritmo de jogo vai ser diferente”, observa.

Diário do Pará

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: