Últimas Notícias
Loading...
segunda-feira, 7 de março de 2011

Tríduo momesco, são três dias para se extravasar alegrias, tritezas, paixões, enfim, desligar-se um pouco desse mundo e de tudo. De tudo? De quase tudo. Tem algumas coisas, alguns momentos que não conseguimos nos libertar. Mesmo em Salinas, Mosqueiro, Vigia, Belém, ou até mesmo no lugar mais paradisíaco que possa existir. O nosso coração sempre nos remete ao Campeonato Paraense. Para o nosso Paysandu! Hoje recebo notícias via Twitter de que o Fávaro volta a ser titular. Pelo menos uma mudança importante para nos encher de esperança e otimismo. Mas como disse no início, que nossos guerreiros, nossos gladiadores também aproveitem esse hiato para se auto-analisarem, reverem suas atitudes e refletirem para um novo começo. Afinal de contas, essa massa torcedora, a maior do Estado, merece uma resposta positiva neste quadrangular, uma satisfação, uma alegria. Já chega de tanto sofrimento gerando protestos e outros atos mais danosos que não aprovamos.
É hora de se fazer uma trégua com nosso time, comissão técnica, diretoria, enfim com nós mesmos, tudo isso em prol de nosso glorioso Paysandu. Vamos ver como vão se comportar, vamos esperar que nossa Escola de Samba Azul e Branca possa evoluir na avenida, com todas suas alas, que faça neste final de turno o seu melhor desfile e que receba de todos os jurados a nota máxima! Que tirem nota 10 em todos os quesitos. Principalmente, nota 10 na DEFESA. Esse o 10 que todos nós queremos.
De resto, vamos brincar o Carnaval, essa festa que contagia todos nós brasileiros, e vamos todos cantar, tralálálá, Tralálálá.... até quarta-feira.
Que a quarta-feira de cinzas seja para todos nós bicolores, uma quarta, com todo respeito a Igreja Católica, uma quarta-feira ainda de muito Carnaval pela vitória contra o Independente.

Ubirajara Lima

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: