Para o jogo de hoje, três alterações acontecerão no time que fez o primeiro jogo. Alex Oliveira terá a difícil missão de substituir Potiguar. O lateral-esquerdo Elton Lira estreia na posição, ocupando a vaga de Brayan, expulso em Tucuruí. E, por último, sai Vanderson e retorna Alexandre Carioca. “Estou recuperado, pronto para ajudar a minha equipe. Vamos ter que mostrar que quem manda dentro da Curuzu somos nós”, disse Carioca.
É vencer e torcer pela revanche
Passando pelo Independente hoje, o Papão vai ficar de olho na semifinal de amanhã entre Clube do Remo e Cametá e esperar o vencedor para a grande final do dia 20. Apesar de a goleada do Mapará em cima do arquirrival no primeiro jogo ser prazerosa e servir para o torcedor bicolor tirar ‘sarro’ dos azulinos, os jogadores do Paysandu sabem que uma final contra o maior rival teria um gostinho de revanche, já que perderam o primeiro Re-Pa por 3 a 1, em uma atuação que deixou o torcedor alviceleste revoltado e desencadeou protestos.
O capitão Ari já declarou que as cobranças da torcida só serão cessadas com um desconto do primeiro clássico. “O torcedor ficou chateado com a gente desde a derrota para o rival. Só sendo campeão em cima deles para apagar qualquer mágoa do torcedor e o clima de paz voltar de vez por aqui”, afirmou o zagueiro.
Regressando à equipe, o volante Alexandre Carioca também deseja um novo encontro com o rival. “Sabemos que uma final contra o Remo não é só desejo nosso, mas dos torcedores também. Mas, pelo jogo que vi, vai ser difícil para o Remo conseguir reverter essa situação. O que vier, vamos estar preparados, porque time que quer ser campeão não pode escolher adversário”.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário