O tempo para definir o time do jogo de volta é curto, pois nessa quinta-feira (24), o duelo final pela Taça Cidade de Belém contra o Mapará já acontece e a dúvida principal é sobre como vai ficar a ala direita, visto que Sidny está em tratamento por ter sentido a musculatura da coxa direita e saído de campo logo no início do primeiro jogo. O atleta está em tratamento fisioterápico intensivo, mas somente hoje passará por avaliação médica e terá um parecer sobre a possibilidade de disputar a final do turno.
“Ele sentiu um incômodo na parte posterior da coxa direita, mas nada preocupante, só sente um pouco de dor. Amanhã (hoje), ele será avaliado pelo médico. Creio que ele ganhe condições de jogo, mas somente o médico pode dar esse parecer”, confirmou o fisioterapeuta Kássio Antonio, que fez o atendimento do lateral no dia de ontem.
Caso seja vetado pelo DM, as atenções se voltam para Cláudio Allax, que também vem de uma lesão que o tirou de campo há mais de quarenta dias, mas que já treina com o grupo normalmente. Vale lembrar que Marquinho não pode assumir o posto, visto que foi expulso quando entrou para substituir Sidny e vai cumprir suspensão.
Com a situação indefinida, Sidny avisa que só joga se estiver 100%. “Como saí logo ao sentir a dor pode ser que dê para jogar. Vou procurar nessa semana ficar em tratamento intensivo para tentar jogar, mas só vou 100%”, afirma. O Papão pode perder por até um gol de diferença nessa partida que será campeão do turno.
DOL
0 comentários:
Postar um comentário