Depois de quase um mês de espera, a torcida paraense terá hoje a possibilidade de ver em ação o meia argentino Martín Cortés. Ontem, o nome do jogador foi publicado no Boletim Informativo Diário da CBF. Ele vai começar no banco no confronto contra o Bahia e passa a ser a principal opção de armação a Alex Oliveira dentro do elenco.
"Estou preparado e muito contente com essa possibilidade. Estou muito ansioso e espero poder ver a torcida [do Paysandu] no estádio. O grupo me recebeu muito bem e isso me deixou muito confortável para poder desenvolver meu melhor", comentou Martín, que reconheceu que ainda não está no melhor de sua forma física. "A ideia é conseguir ritmo com o decorrer das partidas."
Ele se junta a jogadores como Hebert e Elton Lira entre os que entram pela primeira vez no Mangueirão para uma partida oficial. "É minha estreia no Mangueirão e em um jogo muito importante para todos nós. Espero que seja um bom jogo e com uma vitória do Paysandu. O Bahia é um excelente time e não podemos bobear. Tomar gols pode ser fatal. Temos que nos precaver e tomar todo cuidado possível", comentou o lateral esquerdo Elton Lira.
Veterano de vestir a camisa bicolor, o goleiro Alexandre Favaro enaltece a força do adversário, mas lembra que como mando Papão tem obrigação de conseguir um bom resultado. "Conheço os jogadores de qualidade e que já estiveram em grandes clubes. É uma equipe que não está na Série A à toa, mas vamos fazer valer nossa força aqui. Estamos prontos."
O goleiro volta a encontrar o técnico que o comandou há sete anos, no próprio Paysandu. "Trabalhei aqui com o Benazzi em 2004 e tivemos uma excelente campanha. É um grande treinador e vamos tentar surpreendê-los."
Martín cortés finalmente entra em ação
Info Post
|
Veja também: |
1 comentários:
bosta
Postar um comentário