Boatos após jogo, diziam que Cosme estaria atendendo aos dirigentes do Vila Nova (GO) que estariam em Belém para observar o futebol do volante Billy. O jogador, cria das divisões de base do clube, aliás, realizou boa partida. No entanto, questionado se saberia de alguma coisa, o vice-presidente do Paysandu, Toninho Assef, foi enfático. “Isso é mais uma mentira para tumultuar nosso grupo. Ninguém do Vila Nova procurou a mim ou qualquer diretor de futebol do Paysandu. O presidente está até viajando. Querem perturbar nosso ambiente”, contou irritado.
Assef ainda afirmou que, caso a informação fosse verdadeira, nenhuma negociação envolvendo Billy seria concluída. “No momento, não temos nenhum interesse em negociar ele (Billy). Estamos em reta final de campeonato, hora de fechar o time. Ele tem que ficar aqui até o Campeonato Brasileiro”, garantiu.
NÃO TÁ OK
Cosme não deu entrevistas e a boataria tomou conta da Curuzu. De acordo com as informações, treinador conversaria com interessados. Mas, diretoria do Papão negou transação de Billy.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário