Anderson Baracho, um dos torcedores que estava na manifestação, considerou as declarações de Luiz Omar um absurdo. Segundo ele, a manifestação é totalmente independente, sem qualquer ligação de ordem política. “Nos organizamos através da comunidade do Paysandu no Orkut. Cada um tira do próprio bolso para comprar as faixas e as tintas. É um movimento de vários torcedores. Não de uma torcida específica”, explicou.
Anderson ainda colocou que os protestos não são somente contra Luiz Omar, estende-se a todos os dirigentes. Os torcedores não concordam com a forma que o Paysandu está sendo administrado. Eles alegam que há contratações exageradas, erro na escolha do técnico e falta de marketing esportivo. “A que ponto chegou um dirigente levar para o lado pessoal e perder o equilíbrio desse jeito. Se ele não sabe receber críticas, é melhor ele deixar o clube”, concluiu Anderson.
Diário do Pará
1 comentários:
Já estivemos em pior situação, mas a forma como é administrato o clube é que são elas!! Nem tanto pelo técnico Sergio Cosme, que está fazendo o que pode com o que tem em mãos. O que a torcida quer é profissionalismo, administração séria e transparente. Chega de incopetência!! A série C está chegando e ainda não temos um time formado!! Lá vem sofrimento novamente!!
Postar um comentário