Com todos os percalços, os bicolores chegaram à decisão do primeiro turno e disputarão a partida de ida da final contra o Cametá, no Parque do Bacurau. Alex Oliveira afirma que os perrengues não atrapalharam o desempenho do grupo e pede que a torcida esqueça de vez o que aconteceu ano passado, com a trágica perda do acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.
“Isso não reflete dentro do campo, tanto que os resultados estão aí. Contra fatos não há argumentos, os números do Paysandu estão aí, se fala muito no ano passado, mas 2010 já acabou e estamos em 2011. Os jogadores do Paysandu e os torcedores têm que se contentar em ver o Salgueiro jogar na Série B, isso é fato e nós temos que correr atrás de novo para colocar o Paysandu na Série B”, desabafa.
Segundo Oliveira, é hora de pensar apenas nos jogos importantes que o time vai ter pela frente, tanto nas finais do primeiro turno do regional, quanto nos jogos contra o Bahia, pela segunda rodada da Copa do Brasil. “O que está acontecendo a gente fica alheio, não se mete, nem se envolve, nosso trabalho é dentro de campo, é jogar futebol, e temos conseguido. Nós temos três decisões, a primeira agora em Cametá, a segunda na Curuzu e depois a Copa do Brasil. É uma atrás da outra, não temos que nos preocupar com o que acontece fora de campo, a partir do momento que dermos retorno em campo e o torcedor estiver do nosso lado, quem vai ganhar é o Paysandu”, afirma.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário