Últimas Notícias
Loading...
terça-feira, 12 de abril de 2011

Info Post
O dia bicolor após a derrota para o Independente, dentro de casa, foi de tranquilidade. Foi assim porque a reapresentação que estava marcada para ontem à tarde foi adiada para hoje de manhã. Hoje também é esperada a presença do presidente Luiz Omar Pinheiro em Belém. O mandatário bicolor estava fora da capital paraense devido a afazeres profissionais. Com ele na Curuzu, alguns assuntos devem ser postos em pauta. Mas o principal deles é saber se o meia Alex Oliveira será ou não reincorporado ao elenco.

A reação do elenco, com um abatimento óbvio, pode fazer com que o experiente jogador voltar ao lado de seus companheiros. Isso sem falar que a saída não só do armador como dos outros dois, o lateral esquerdo Elton Lira e o zagueiro Nei Baiano, foi decidida sem consulta à comissão técnica. Após o jogo de domingo, o técnico Sérgio Cosme comentou que isso não poderia servir de desculpa para o time, já que dispensas e troca de jogadores são frequentes no futebol, mas deixou algo no ar. 'Os jogadores (os dispensados) estão aqui e são todos amigos dos que continuam no clube. É claro que eles conversam entre si.'

O treinador comentou também que o melhor caminho para um jogador que não estivesse rendendo o esperado seria realizar um trabalho físico à parte para recuperá-lo. Alex tem contrato com o Paysandu até novembro e foi uma aposta pessoal do presidente do clube. Uma semana antes da notícia de que estava dispensado - pelo menos por enquanto - a família do jogador tinha vindo para ficar em Belém depois dele finalmente conseguir um apartamento para alugar.

O que é certo, a depender das declarações do presidente, é que o técnico não corre o risco de perder o emprego. Segundo Luiz Omar Pinheiro, não passa pelas cabeças dos dirigentes uma troca de comando na comissão técnica e que o cargo de Sérgio Cosme não esteve ameaçado. Mesmo assim, boatos dentro da Curuzu não faltam em relação a uma possível troca de técnico.


Treinamentos - A reapresentação de hoje marca o começo da preparação para o clássico do próximo domingo contra a Tuna Luso Brasileira, no estádio do Souza. As dúvidas continuam sendo o zagueiro Diguinho e o meia Martín Cortés. Ontem à tarde ambos passaram por mais exames e existe a possibilidade de ambos serem liberados já amanhã. Apesar de Elvis ter sido defendido pelo treinador após uma estreia discreta, com a lembrança de que foi apenas a primeira partida do jogador junto com os novos companheiros, quem ganhou pontos junto à comissão técnica após a rodada do final de semana foi o meia Andrey, um dos poucos a se salvar diante do Galo Elétrico.

ORM

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: