“Não adianta ficar explicando, temos que apagar esse jogo da nossa memória. Temos que pedir desculpa ao torcedor. A paciência é curta, mas temos que trabalhar. Treinamos bolas paradas a semana toda e tomamos dois gols em bola parada. Tentamos as triangulações, mas nada dava certo. No segundo tempo, com o Heliton, houve uma movimentação maior, mas continuamos errando”, planeja Alisson.
O jogo contra os cruzmaltinos será a oportunidade do elenco azul e branco espantar a má fase e conseguir a primeira vitória do segundo turno regional.
Detalhe: o Papão não vence há quatro partidas. O último triunfo foi no dia 24 de março, quando o Clube de Suíço sagrou-se campeão da Taça Cidade de Belém, contra o Cametá, na própria Curuzu. Na sequência, o Paysandu empatou com o Castanhal, na primeira rodada do returno; obteve novo empate com o Bahia, pela Copa do Brasil, no Mangueirão e depois perdeu para o Tricolor de Aço, no Pituaçu, em Salvador. No momento em que o time de Sérgio Cosme buscava a reabilitação, no Paraense, o Independente cantou de galo e venceu o jogo, de domingo passado, por 2 a 0.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário