Últimas Notícias
Loading...
segunda-feira, 25 de abril de 2011

Info Post
O jogo de ontem em Cametá me deixou perplexo, preocupado! A começar pela escalação do time, com Alex Oliveira, um (ex) atleta (?), de idade avançada, preparação física duvidosa para jogar num gramado daquele que, se houvesse o “Estatuto do Jogador” o Ministério Público Paraense com certeza o vetaria, assim como o da nossa Curuzú. E o Elton Lira, heim? Reapareceu, bem pior que das outras vezes. Desta vez com um gol contra e um penalti que só o árbitro do jogo não viu. Que tristeza, que falta de visão, de competência de uma comissão técnica que mais me parece uma comissão de frente de escola de samba, fazendo malabarismo a beira do gramado.

“Chega de tentar dissimular e disfarçar e esconder.
Não dá mais pra ocultar e eu não posso mais calar”.

Tive que me valer do consagrado Gonzaquinha.

Fica realmente difícil se calar diante de tanta incompetência que se tem visto em nosso Clube desde o inicio do Campeonato até aqui. Com alguns senões, como os dois jogos e duas vitórias diante da Tuna e outros menos importantes que nem consigo lembrar, mas que não chegam a apagar os desmandos e atitudes impensadas, para não dizer irresponsáveis que vêm sendo tomadas pela Diretoria, na tentativa de mudar os resultados dentro das quatro linhas, como a “Lei da Mordaça”, nos privando de ter conhecimento através dos jogadores, comissão técnica e mesmo da Diretoria do que se passa e o que se planeja para o futuro do nosso Paysandu. Como se não bastasse, ainda nos induzindo a pensar que os grandes culpados pelos insucessos do time é a imprensa esportiva paraense. Não é assim que vejo se falar fora do nosso Estado. Muito pelo contrário, vejo matutinos nos estados vizinhos dispensando espaços importantes para os clubes do sul e sudeste, sem falar na mídia falada e televisada. Como é que uma imprensa que nos faz respirar futebol o dia todo e parte da noite, divulgando nossos clubes, convocando nossas torcidas para os estádios, pode estar atrapalhando? Estão os cartolas tropeçando em suas próprias pernas e tentando terceirizar seus erros. Esta é a minha visão.

E os resultados? E as vitórias? Vieram com essas medidas absurdas? Não, não vieram e não virão, pois não é assim que se trata o futebol. Não foi assim que já fomos num passado não tão distante, referência para esse nosso Brasil.

“Chega de temer, chorar, sofrer...”

Desculpe, Gonzaguinha, mas, não consigo. Pois a cada dia, a cada jogo, a cada resultado, cada momento, fico descrente apesar de meu otimismo. Começo a fraquejar buscando forças para encarar o futuro que nos reserva nossa Diretoria com certas atitudes que toma. Não estamos vendo evolução, muito pelo contrário ela nos faz ver que estamos involuindo, o que para nós é muito perigoso.

Com quem podemos contar além da Diretoria? O Conselho Deliberativo que o elegeu? A Assembléia Geral eleita pelo Condel? Não sei. Nós torcedores? Nós não. Disso tenho a maior convicção.

“Não dá mais pra segurar, EXPLODE CORAÇÃO”!!!!!

Ubirajara Lima

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: