Últimas Notícias
Loading...
segunda-feira, 25 de abril de 2011

Info Post
Artilheiro bicolor se machuca, mas não deve ser problema para o clássico contra o Remo, domingo
Aos 24 minutos do segundo tempo de jogo lá em Cametá, o atacante do Paysandu Rafael Oliveira recebeu uma bola dentro da área adversária. Ao tentar marcar o gol, o jogador se chocou com o goleiro do Mapará, André Luiz, que, sem intenção, acertou uma joelhada no artilheiro do Campeonato Paraense 2011.
Rafael Oliveira ficou caído no gramado por alguns minutos até sair de campo sobre a maca, com muitas dores. Apesar do choque forte, o chefe do Departamento Médico (DM) do Paysandu, Gilson Mácola, acredita que não houve nada grave com o atleta bicolor.
“O goleiro saiu com o joelho na frente e o impacto foi forte com a costela do Rafael. A gente ainda não tem um diagnóstico certo, mas já começamos a fazer as primeiras medicações no vestiário”, explicou o médico ainda no gramado do estádio Parque do Bacurau.
Mácola também adiantou que durante a viagem para Belém, o DM iria tratar o jogador. “Amanhã (hoje), a primeira coisa que vamos fazer é uma radiografia no jogador. Dependendo do resultado do exame é que a gente vai escolher o tratamento”, completou.
A próxima partida do Paysandu é contra o Clube do Remo, no próximo domingo (1). Para o superclássico, o chefe do DM esbanja otimismo quanto à presença do artilheiro da equipe. “Ele vai ter que jogar (risos). Acredito que não houve muita gravidade, apesar de ele estar com um pouco de dificuldade respiratória. Mas todo o baque na costela comprime o ar, então, geralmente acontecem esses problemas respiratórios. Domingo se Deus quiser ele está em campo defendendo as cores do Paysandu”, finalizou Mácola.

Diário do Pará

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: