Últimas Notícias
Loading...
quarta-feira, 20 de abril de 2011

Info Post
A grande e linda vitória do Paysandu no clássico de domingo, aliás, um triunfo insofismável, incontestável, provocou dois tipos de sentimentos. Um de intensas alegrias para aqueles que verdadeiramente amam nosso clube. O outro foi o pior dos sentimentos dos homens: O sentimento do ódio e que mora em alguns corações traidores, que, embora dizendo que torcem pelas nossas cores gloriosas, desejam, absurdamente, no esconderijo de suas almas infelizes, que nosso time sinta o sabor da derrota, para, dessa maneira, continuarem a fazer andar suas campanhas caluniosas, tristes, desprezíveis e inconcebíveis, contra a nossa administração, contra nossos atletas, contra a comissão técnica, contra o nosso clube.

Assistindo, domingo à noite, um programa esportivo de televisão, vi dois deles dando entrevistas na tentativa desprezível de denegrir a imagem do Paysandu e da nossa gestão. Lamento muito por eles. Pois, ao exporem suas imagens públicas de maneira totalmente triste, só merecem nosso olhar de indignação e surpresa. No caso do Dr. Cezar Neves, suas palavras tentam esconder o seu passado de erros administrativos quando foi vice-presidente do Paysandu, exatamente no período em que o nosso clube foi quase levado para a vala comum da falência.

Como pode, quem foi cúmplice dos desastres financeiros ocorridos na época da sua gestão como vice-presidente do clube, ter a imprudência e a coragem de falar agora em critérios de contratações, se foi durante o seu mandato que o clube contratou o jogador Arinelson, hoje, a maior divida trabalhista do Paysandu. É, também, da sua época, o vergonhoso 9 X 0 que levamos do Paulista de Jundiaí. Foi, também da sua época, que nasceram as mais de duzentas ações trabalhistas contra o Paysandu, colocando em profundo risco todo o patrimônio físico e moral do nosso clube.

O outro entrevistado, Dr. Clodomir Araujo, não tem qualquer história no clube para dizer o que deve e precisa ser feito pela nossa administração. Teve, apenas, uma passagem rápida pelo clube e, ainda, assim, conduzido pelas minhas mãos, pois, antes, ninguém o conhecia dentro do clube. Não é ele, portanto, a pessoa indicada para falar sobre o Paysandu Sport Club.

Isso tudo acontece, porque estamos tentando organizar o clube de um modo geral. Colocamos regras na Curuzu. Colocamos normas que achamos corretas. Nesse momento, vem o grito forte da imprensa, alegando que estamos boicotando os meios de comunicação. Não é verdade. O que queremos é organizar certas coisas que só acontecem nos estádios de futebol do Pará, citando como exemplos, a quantidade de pessoas que tem acesso ao gramado de jogo e a falta de bom senso dos repórteres setoristas que, praticamente, querem fazer da Curuzu as suas casas, as suas salas de estar.
Quando queremos cercear essa quantidade absurda de erros, vem a imprensa nos apedrejar dizendo que estamos prejudicando nossos patrocinadores. Estranha e amadora acusação, já que na verdade, fizemos apenas uma mudança e que foi direcionar somente um atleta por dia para conceder entrevistas. Qual o grande crime que cometemos nessa nossa tomada de atitude? Onde estamos prejudicando nossos patrocinadores? Que, aliás, são os mesmos e os maiores anunciantes de todos os meios de comunicação ligados ao futebol.
Pergunto, agora, se eles não se sentem prejudicados em saberem que grande parte da torcida já não escuta, não olha e nem lê mais os comentários maldosos e sem critérios feitos contra o nosso clube. Finalizo dizendo que alguns segmentos da imprensa esportiva paraense, deveriam ter a sensatez de perceberem que essas empresas anunciam nos meios de comunicação somente por causa de Paysandu e Remo, e não por respeito às instituições. Fico, agora, na certeza que são os meios de comunicações que estão levando grandes prejuízos para seus anunciantes.

Agora, olhando para o nosso Paysandu, vamos para frente, ao lado da nossa apaixonada e imensa torcida, em busca de todos os nossos objetivos. E, vamos conseguindo, um a um, para que todos aqueles que torcem contra, fiquem a se alimentar, mais ainda, de seus ódios e invejas sem sentido.

Saudações Bicolores.

Luiz Omar Pinheiro.

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

5 comentários:

robson_papao disse...

sou torcedor do paysandu ate de baixo dagua e pago meu ingresso em todos os jogos do paysandu.e fico indignado com o senhor presidente do meua amado clube que fala mal dos outros e esquece que estamos a 5 anos na serie c ea sua administraçao e uma lastima e cheia de amadorismo.ja esqueceu senhor presidente que o senhor estava no meio dessas pessoas quando vc nao era presidente do paysandu.

robson_papao disse...

vc presidente do paysandu e ta incopetente como o ex presidente do paysandu mas o ex presidente ganhou uma segunda divisao a copa norte e a copa dos campeoes e faz uma otima libertadores e vc senhor presidente do paysandu senhor luiz omar vasconcelos o que vc ganhou heim

robson_papao disse...

a lembrei uma desclasificaçao em 2009 pro icasa lembra e outra ano passado pro salgueiro . fala serio senhor presidente do meu amado paysandu o senhor e sua diretoria sao incopetente fora chega de amadorismo

Anônimo disse...

Poxa presidente, n gosto quando se declara que torcedores do nosso papão como traidores,uma coisa é certa ninguem gosta de perder. Acho q a humildade se aplica a sua posição nesse momento em q o nosso time não ta agradando 100%(fata isso q realmente nem "o maior homem da humanidade" - Jesus Cristo conseguiu, mas como disse temos q ser humilde e acatar as criticas para transforma-las em ensinamento para nossa melhoria.
Devemos nos respeitar e jamais nos igualar aos fracos!

Sou Paysandu até na derrota!!!
Torço por todos nós.

Anônimo disse...

" OVOSQUE TANDEM ABVTERE,CATILINA,PATIENTIA NOSTRA?".Traduçao: Ate quando,Catilina,abusaras de nossa paciencia?