Últimas Notícias
Loading...
segunda-feira, 18 de abril de 2011

Info Post

O alívio da vitória sobre a Tuna foi visível após a partida de ontem. Só uma coisa incomodou os atletas do Paysandu: as várias oportunidades de gols perdidas durante o duelo.
Um dos mais contentes era o zagueiro Ari, que fora vaiado no jogo contra o Independente, quando, aos gritos, a torcida afirmava que o Paysandu não precisava dele. Ari foi o autor do terceiro gol bicolor ontem, que garantiu a vitória ao Clube de Suíço, e aproveitou a oportunidade para desabafar. “A minha resposta é sempre dentro de campo, jogando. Quando se faz um gol, é uma forma de ser premiado. Muitas vezes nos criticam desnecessariamente. Esquecem que eu sou um ser humano, pai de família. Não têm ideia do que a gente passa quando ouve coisas desnecessárias”, ressaltou.
Ari ainda lamentou as oportunidades de gol perdidas pela equipe alviceleste. “Foi uma partida difícil, o sol muito forte, mas todo o tempo tivemos o domínio do jogo, criamos várias oportunidades de gol, mas não concluímos. Ganhamos de um adversário qualificado, com grande treinador e jogadores, mas o que prevaleceu hoje foi a garra e a determinação, por isso tenho que agradecer de ter conseguido essa grande partida e ter feito o gol da vitória”, avaliou.
O volante Alisson concordou que é preciso treinar mais as conclusões. “Nossa equipe foi muito bem, trabalhou bem a bola. Tivemos oportunidades, precisamos caprichar mais nas finalizações. Não só os atacantes. Chegamos na cara do gol e queremos soltar porrada, e às vezes é hora de colocar a bola”.

Diário do Pará

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: