“É igual no primeiro turno, perdemos um jogo, recuperamos e fomos campeões. No segundo turno é a mesma coisa, perdemos um jogo que não poderíamos ter perdido, dentro de casa (contra o Independente), mas agora vamos começar a recuperar. O time mostrou muita qualidade. Com todo respeito à Tuna, mas o jogo era para ter um placar mais elevado, agora é descansar e pensar no próximo adversário, que é o Cametá. Infelizmente tomei o terceiro amarelo, mas tem jogador para substituir à altura e conseguir a vitória lá”, avaliou Alexandre Carioca, suspenso da próxima partida.
Uma das opções de Sérgio Cosme será manter Andrey na ‘meiuca’, que ontem fez seu primeiro jogo pelo Papão desde o início. O meia teve boa atuação e foi substituído para a entrada de Heliton, sob protestos da torcida, que não o queria fora do jogo. “Eu pedi para sair, tenho que agradecer ao Sérgio Cosme, que vem me ajudando. Deu para mostrar que eu tenho personalidade para continuar como titular. Os caras às vezes não sabem o que acontece aqui dentro, foi cansaço, estava há seis meses sem jogar uma partida oficial, só tenho que agradecer”, justificava Andrey.
NO DM...
De acordo com o fisioterapeuta Júnior Furtado, o meia Martín Cortés deve retornar hoje aos treinos com o grupo, após se recuperar de lesão muscular. Quem preocupa agora é Brayan com uma contusão na panturrilha, adquirida ontem. O irmão, Billy, está com o diagnóstico de tendinite no joelho direito. Sandro continua em tratamento com cálculo renal, enquanto Diguinho e Alexandre Fávaro estão em fase final de tratamento, por lesões musculares.
FORAM LÁ!
Na casa do rival, os bicolores conseguiram sair felizes com o resultado e a boa atuação.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário