Para a diretoria bicolor, o amistoso contra o Independente rendeu R$ 20 mil aos cofres do Paysandu. Aos jogadores, a disputa serviu para manter a equipe em plena atividade. Já para o meio-campista Zeziel a partida disputada no Amapá marcou o retorno do jogador aos gramados, depois de mais de nove meses, por conta de uma contusão no joelho.
Quando chegou ao estádio da partida, Zeziel percebeu um gramado cheio de irregularidades, então ficou um pouco apreensivo, mas o campo de jogo não atrapalhou em nada o desempenho do atleta. “Graças a Deus eu consegui jogar bem. Nosso time estava com um jogador a menos e depois perdemos o Sandro, e mesmo assim nós conseguimos jogar igualmente. Agora só falta pegar ritmo dentro das quatro linhas, por isso tenho que continuar trabalhando na mesma intensidade”, ressalta.
O meio-campista entrou durante o segundo tempo da partida e embora estivesse sem jogar por bastante tempo, Zeziel conseguiu atuar durante todos os 45 minutos finais. O atleta sabe que ainda é prematuro falar em titularidade, mas ele já avisou que não vai abrir mão de jogar as partidas da Taça Açaí, equivalente à final do Parazão 2011. “A gente sabe que o time ainda tem muito que melhorar, mas temos tempo para trabalhar e corrigir todos os erros”, finaliza Zeziel.
(Diário do Pará)
0 comentários:
Postar um comentário