Últimas Notícias
Loading...
terça-feira, 12 de julho de 2011

Info Post
Enquanto a situação do atacante Rafael Oliveira não é resolvida, a diretoria bicolor já busca um novo jogador para substituí-lo. Apesar do presidente Luiz Omar Pinheiro e sua turma afirmarem de pés juntos que o “Animal” fica na Curuzu nesta temporada, a negociação do jogador está em fase final e, segundo empresários, as bases e até os salários do vice-artilheiro do Parazão já foram acertados com o Papão, faltando apenas a assinatura do contrato para tornar oficial a venda dos direitos federativos do atleta - segundo fontes, apenas 30% do passe do jogador ficariam para o Papão.
Independente da ida ou não de Rafael para um time de Série A do Brasileirão, o Bicola está bem servido lá na frente, tanto numericamente como em qualidade - se considerarmos o nível técnico na Série C. Vamos começar por Josiel, a maior contratação do clube nos últimos anos. Rodado, o jogador foi o artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2007, pelo Paraná Clube, e chega com pompa de camisa 9 do time - e, claro, com o maior salário do elenco. O atacante Heliton, a “formiga atômica”, que, pela torcida, deveria ser o titular nas partidas da decisão contra o Independente, começou o amistoso de ontem (11) como titular e brigará por uma vaga no time.
Aliás, a dupla Josiel e Heliton já poderia ser o ataque da Série C, misturando juventude com experiência em favor do Papão. O Terçado Voador, como é carinhosamente apelidado o atacante Zé Augusto, anda trabalhando bastante a parte física para entrar voando na Terceirona. Os atacantes Juba e Tiago Silva ainda são garotos, sem muita experiência, mas podem surpreender a torcida, por que não? Ah, e Thiago Potiguar ainda pode ser adiantado para o ataque. Como se vê, a contratação de mais um atacante não é tão indispensável assim...

Diário do Pará

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: