Para o time de Marabá, será o terceiro jogo em menos de 15 dias. Para o Paysandu, será o único. Em campo, estarão as muitas caras novas dos dois lados. Tanto Paysandu quanto Águia fizeram reformulações em seus respectivos elencos após a competição estadual. A diferença é que a equipe do interior teve bem mais tempo para trabalhar.
Do lado bicolor, apenas dois remanescentes do Parazão devem começar a partida de logo mais: o lateral direito Cláudio Allax e o atacante Héliton - nenhum deles foi titular absoluto. Entre os novatos, estão o goleiro Dida, os zagueiros Vagner e Márcio Santos, os laterais Jean e Fábio e os meio-campistas Charles Vagner, Rodrigo Pontes, Robinho e Luciano Henrique.
Pelo lado do Águia, devem estar em campo o goleiro Marcelo Cruz, o zagueiro Carlão, os meio-campistas William Santos e Danilo Goiano e o atacante Peri. A vantagem do técnico João Galvão é que, há três dias, ele teve pela frente o Independente, em amistoso realizado em Tucuruí.
Entre os jogadores do Papão, há a ciência de que o time que entra em campo hoje ainda não deve ter o futebol que a torcida quer ver. Isso, os jogadores admitem, não deve acontecer nem na estreia contra o representante tocantinense. "Nosso maior obstáculo será o entrosamento. O tempo é curto, mas temos que superar com muita entrega nos trabalhos. Quem quer buscar seus objetivos tem que se entregar", disse Jean.
O zagueiro Vagner sabe que a pressão da torcida deve ter um exemplo à noite, mas mostra-se tranquilo quanto a isso. "Cobro-me muito e venho para ajudar o máximo possível. Sei da situação da defesa aqui no Campeonato Paraense e que não vamos passar o resto do ano sem tomar gols, mas temos que minimizar isso ao máximo. A cobrança aqui sempre vai existir, por isso quem chega tem que ter o mesmo pensamento de quem está aqui, que é de levar o Paysandu para a Série B e o começo disso é agora."
Paysandu
Dida, Cláudio Allax, Vagner, Márcio Santos e Jean; Charles Vagner, Rodrigo Pontes, Robinho e Fábio; Luciano Henrique e Héliton. Técnico: Roberto Fernandes
Águia
Marcelo Cruz, Ceará, Carlão, Roberto e Rayro; William Santos, Analdo, Danilo Goiano e Berg; Alan Taxista e Peri. Técnico: João Galvão
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário