Em Belém desde a madrugada de sábado, o meia Thiago Potiguar verá hoje da arquibancada do Mangueirão seus companheiros em ação.
Mas, para a próxima segunda-feira, 18, data da estreia bicolor na Série C contra o Araguaína-TO (a CBF mudou a data do jogo na semana passada), ele garante que estará à disposição.
"Passei essa última semana parado resolvendo as questões do meu retorno. Estou tranquilo e bem fisicamente. Até para esse amistoso eu estou pronto para jogar, para a estreia então, nem se fala. Mas, se vou ser relacionado ou não, isso depende do treinador."
Thiago voltou fazendo juras de amor ao Papão. A experiência na China, aparentemente, não lhe deixou muitas saudades. "Estava louco para voltar, esperando essa passagem. Os chineses são muito enrolados para essas coisas. Não queria passar mais nem um dia lá", disse. "Amo o Paysandu de coração e darei a minha volta para ajudar o clube. Fiquei muito feliz com a reação da torcida, que pedia pela minha volta. Agora, é fazer dentro de campo o que eles querem para ajudar o Paysandu a subir", completou.
Ao chegar, o meia constatou que conhece pouco dos novos companheiros, mas mostrou otimismo na campanha que virá do Papão na Série C.
"Conheço um ou outro. Os garotos que eram daqui do futebol local, o Josiel eu vi jogar, mas os outros eu não conheço. Do pessoal que já era do clube, estou com saudade de todo mundo".
Sobre o novo comandante, Thiago também o conhece só de nome e de vê-lo nos clubes de Recife. As referências que recebeu dos amigos que o esperavam foram as melhores.
"Estava acompanhando tudo sobre o Paysandu. Sei que é um treinador rigoroso e os companheiros disseram que é um cara amigo e parceiro. Ele tem mudado muitas coisas para nos ajudar."
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário