Na outra lateral, Fernandes teve uma baixa ingrata, às vésperas da viagem. O lateral-esquerdo Fabio Gaúcho machucou o joelho direito ao tentar realizar um cruzamento. Ele foi logo substituído por Jean. “Eu me machuquei sozinho, fui tentar cruzar a bola na área e o meu pé de apoio ficou preso na grama, torcendo o joelho”, explica Fábio “A dor ainda é forte, conversarei com o médico para saber melhor da minha situação”, disse Fábio Gaúcho ontem pela manhã.
À tarde, o plantel bicolor foi para o treinamento sem a presença do lateral Fabio Gaúcho, que não conseguiu se recuperar a tempo e foi poupado. “Descansei, mas ainda dói”, falou o ala. “Por enquanto, o Jean vai jogar no lugar do Fábio, mas vamos levá-lo com o time e esperar sua recuperação até o último instante”, revelou Roberto Fernandes.
Definitivamente, o treinador inovou no setor de meio campo. Além da presença de Sandro, Fernandes barrou Thiago Potiguar e resolveu escalar Robinho. A dúvida é se Potiguar será usando na equipe principal. A julgar pelo que foi observado, Thiago Potiguar disputa posição com um dos homens de ataque.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário