Os substitutos nas laterais estão definidos e essas foram as escolhas mais fáceis do treinador. Roberto Fernandes não teve a menor dor de cabeça para optar por Cláudio Allax e Jean Batista, respectivamente. A dúvida ficou para a posição do meio-campo e as variações que ela pode trazer.
Antes de Rodrigo Pontes ter sido suspenso pela Justiça Desportiva, estava praticamente definido que o volante Sandro entraria no lugar do atacante Rafael Oliveira, dando mais liberdade para os meias Robinho e Luciano Henrique ajudarem Josiel no ataque. Esse esquema pode permanecer o mesmo caso Fernandes escolha o jovem Neto como substituto do jogador suspenso. Caso recue Sandro para ser o segundo cabeça de área, Rafael e Héliton passam a disputar a vaga no ataque.
Para os jogadores, independentemente de quem entrar ou seja qual for o sistema de jogo escolhido, quem estiver em campo dará conta do recado.
'Mais uma missão que temos pela frente. Vamos começar estudando o adversário, já que ainda não sabemos muita coisa dele, conscientes de que podemos ter uma vitória. Vamos em busca dos seis pontos fora. Primeiramente pensamos nesse jogo. Ninguém aqui se ilude e acha que será fácil, mas já disse que o Paysandu é o time grande e tem que se impor', afirmou o zagueiro Vagner.
O também zagueiro Márcio Santos lembrou que mais uma vitória como visitante pode carimbar a classificação para a fase seguinte.
'Nossa conversa sempre foi que a Série C tem uma final em toda rodada', afirma. 'Se contra o Águia era o jogo mais importante, agora é diante do Luverdense. Se vencermos, daremos um passo enorme para a classificação.'
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário