"Nós conversávamos pela condição do Paysandu atual, como já conversei com o Thiago Potiguar e Rodrigo Pontes, por exemplo, e com o Fávaro falei sobre a situação atual, que ainda estamos no páreo e temos um time forte", declarou Luiz Omar. Segundo Alexandre Fávaro, a conversa com o presidente é corriqueira com os jogadores e, durante a conversa, Luiz Omar procura sempre incentivar o grupo.
Sobre o lance do segundo gol do Águia, o presidente bicolor disse que não gosta de comentar muito sobre falhas de goleiros, entretanto relativizou o erro considerando que é uma posição ingrata.
Fávaro afirmou que não falhou no lance, pois ele considera que realizou o único recurso que era possível naquele momento. De acordo com a camisa 1, faltou alguém do Paysandu na segunda bola, o que evitaria a oportunidade concluída com precisão por Flamel. "Eu sou um cara muito crítico e quando eu erro, eu assumo, mas naquela bola tinha um zagueiro e um atacante impedindo a minha antecipação, então o meu único recurso era o soco na bola", explicou.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário