Últimas Notícias
Loading...
segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Roberto Fernandes teve que conviver com algumas vaias e reclamações da torcida em alguns momentos do jogo, situação que considerou natural dentro do atual momento do Paysandu. O técnico, no entanto, ressalta que a equipe segue o caminho previsto antes mesmo da primeira rodada: dificuldades nas rodadas iniciais e muita superação.

"A crítica faz parte. É normal essa cobrança da arquibancada. Cada torcedor tem sua preferência e cabe ao treinador ter coerência com o trabalho do dia-a-dia", disse. "A evolução virá com a sequência de jogos. Poderíamos ter vencido com maior tranquilidade. A maioria dos jogadores ainda não vive a melhor forma. O importante é que ainda sem jogar seu melhor o Paysandu é líder", completou Fernandes.

O treinador bicolor fez questão de elogiar o adversário, até para valorizar os três pontos conquistados em casa.

"Como sempre tem sido nesse confronto, foi muito difícil. O Águia jogou muito bem e valorizou nossa vitória. É um time que pode se dar muito bem e fica a torcida que os dois clubes paraenses se classifiquem para a fase seguinte."

Mesmo elogiando o Azulão, Fernandes considerou a vitória justa pelo que o Paysandu fez em campo.

"O empate seria uma injustiça enorme pelo que fizemos em campo", justificou. "Sei que no futebol geralmente não há justiça, mas felizmente conseguimos quebrar esse tabu de mais de um ano sem vencer no Mangueirão. Nosso maior problema foi não ter traduzido em gols as chances criadas. Mas mostramos uma garra incrível e não desistimos até o final."

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: