Não há queixas a serem feitas para a torcida bicolor. Os adeptos do Papão compareceram em bom número ao estádio e incentivaram o time, que criou inúmeras oportunidades de gol, mas só conseguiu balançar a rede duas vezes. No seu direito, a Fiel protestou contra o técnico Roberto Fernandes pelas alterações feitas no decorrer da partida, principalmente quando Thiago Potiguar foi sacado para dar lugar a Robinho. O técnico, porém, disse depois que o meia sentiu dores provocadas por uma gastrite.
Para o autônomo Marcos Pimentel, os indícios de que o time está no caminho certo começam pelo volume de jogo.
"Foi um resultado justo, pelo volume de jogo que o Paysandu apresentou. Mas falta mais. O técnico tem um bom time, mas falta colocar as peças na hora certa. E também é preciso treinar a finalização", avisou. Carlos Vasconcelos, o jogo não carecia de tanta emoção.
"[O time] Foi bem, mas creio que precisa de mais entrosamento. Temos boas peças, mas se aproveitássemos as oportunidades, o jogo seria mais tranquilo. Se o Josiel fizesse aquele gol no começo, por exemplo, seria mais tranquilo. Mas gostei do desempenho dele", disse.
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário